terça-feira, 13 de setembro de 2016

Never in my wildest dreams

Este post podia ter um título em inglês: NEVER IN MY WILDEST DREAMS
Fui convidada no passado mês de Julho pela minha querida Elvira para mais uma acção de formação na Associação de Profissionais de Educadores de Infância com a temática "Cócegas na Mente - Literatura infantil como nutrição".
E é com orgulho que tenho alguém como a Elvira constantemente interessada no meu percurso, nos meus livros e no que eu tenho para contar nesta minha experiência como ilustradora-autora-completamente-louca-por-fazer-tudo-tipo-one-woman-show!!^_^ 
Foi nesta formação, e depois da apresentação dos meus livros, que uma das educadoras, a Ana Clara Costa, decide finalmente qual seria a base para o seu trabalho final, trabalho esse que seria um dos elementos de avaliação no seu curso.
Não estava a acreditar quando me ligou a pedir autorização para analisar "O Meu Nome É...". Foi num misto de orgulho e estranheza quando recebi esse telefonema e mais tarde esse mesmo trabalho finalizado em mãos.
Mas quem é que me iria fazer acreditar que algum dia poderia ter um trabalho meu como objecto de estudo?
A verdade é que, ter o meu livro estudado desta forma através dos olhos analíticos desta educadora, me fez ter ainda mais confiança em mim e na minha capacidade de querer e conseguir transmitir as mensagens que tanto prezo sobre Amizade, Respeito, Amor ou Esperança junto de um dos públicos mais importantes do Mundo neste momento: as crianças.
Obrigada Ana pelo seu trabalho, pela sua escolha, por me fazer acreditar ainda mais em mim e nas minhas capacidades...
Vá lá, não tanto por me fazer sentir uma velhota do século passado com obras dignas de estudo ao nível universitário! ^_^
Mas de resto, posso apenas prometer que irei continuar. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA